terça-feira, 12 de junho de 2012

Como parar a dor dente

dor de dente é considerada uma das dores mais insuportáveis de todas as dores existentes. O melhor tratamento para uma dor de dente, é visitar um dentista. Mas caso não dê para fazer isso com urgência, existem diversos remédios caseiros para parar a dor de dente.
Um dente de alho com sal no dente que está doendo pode ajudar a aliviar a dor. Se você mastigar um dente de alho pela manhã pode prevenir a dor.

Essência de baunilha na área afetada é uma forma bastante eficiente para aliviar a dor de dente.É uma forma de aliviar a dor de dente imediatamente. Cortar um pedaço de batata e colocar sobre o dente dolorido funciona, deixe por 15 minutos e veja o resultado. Um saco de chá quente pressionado no dente pode resolver bastante. Óleo de cravo no lugar da dor de dente também pode funcionar. O cravo atua como anestésico e alivia imediatamente a sua dor. Mastigar folhas de goiabeira é um bom remédio caseiro. Um cubo de gelo pode ser pressionado no rosto por 15 minutos durante 3 vezes por dia, isso diminui bastante a dor.A próxima vez que alguém começar a sentir dor de dentes, você já tem um guia de coisas que se pode fazer em casa para aliviar a dor de forma rápida e barata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário